Publicidade

 

 
 24/07/2018    11:07hs

Comentário machista de ex-árbitro deixa atriz constrangida

Sandro Ricci deu uma de engraçadinho com a atriz Letícia Colin durante o programa 'Altas Horas' e foi repreendido por Serginho Groisman

Letícia Colin e Sandro Ricci - Crédito: Fábio Rocha/Rede Globo
Publicidade

O agora ex-árbitro Sandro Meira Ricci esteve no último sábado (21) no programa “Altas Horas” da Rede Globo onde anunciou sua aposentadoria do apito. Segundo bastidores, Ricci estaria acertando com a emissora carioca para substituir Arnaldo Cezar Coelho, comentarista de arbitragem que ja anunciou sua aposentadoria para o fim deste ano.

Comentário de mau gosto do ex-árbitro durante o programa causou constrangimento na atriz Letícia Colin que interpreta a personagem Rosa na novela Segundo Sol que vai ao ar de segunda a sexta às 20:30h.

A situação se deu quando Sandro e o jogador Fagner do Corinthians presentearam Serginho Groisman com camisetas autografadas do clube paulista e da arbitragem juntamente com cartões amarelo e vermelho que o árbitro usou na Rússia.

Como não presenteou Groisman, a atriz disse que da próxima vez que fosse ao programa também levaria algum presente ao apresentador.

“Serginho, eles estão me complicando. Vou ter que tirar a blusa pra dar pra você?” - brincou Letícia.

Foi aí que Sandro resolveu ser engraçadinho o que deixou a atriz visivelmente constrangida.

“Você teve uma ótima idéia. Eu achei. O que vocês acharam?” - disse o árbitro, se referindo à brincadeira anterior de Letícia. A atriz riu, constrangida e Serginho prontamente deu um cartão amarelo a Sandro – que pagou mico tentando se explicar dizendo que a idéia não havia sido dele.

Muitas pessoas comentaram a atitude totalmente desnecessária do árbitro que foi taxado de "machista". Dentre os comentários que repercutiram no Twitter, teve gente que chamou a atenção para o fato de que, minutos antes, Sandro havia revelado que estava noivo com a ex-assistente Fernando Colombo e iria se casar em breve.

Além de Letícia, ele também constrangeu a noiva com o comentário.

Sandro com a noiva Fernanda Colombo - Crédito: reprodução/Band

Veja abaixo os comentários no twitter.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados