Publicidade

 

 
    São Paulo - 12/03/2021    05:16hs

Árbitro é flagrado pelas câmeras mijando em campo

Fato ocorreu durante a vitória do Boavista-RJ por 3 a 1  frente ao Goiás em confronto valido pela Copa do Brasil

momento que Denis Serafim mija em campo - Crédito: Reprodução SporTV
Publicidade

Cenas da partida entre Boavista e Goiás, válida pela Copa do Brasil, disputada em Saquarema-RJ, na última quinta-feira (11), mostrou uma cena inusitada, o árbitro mijando em campo, momentos antes de dar início ao confronto.

As imagens flagraram o alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim simplesmente urinando em campo enquanto ajeitava o calção, como se nada estivesse ocorrendo. Apesar do "disfarce", as imagens do SporTV registraram o momento exato em que a prova do crime desce entre as pernas. Veja no vídeo abaixo.

 

Quem é ele
Denis Serafim tem 35 anos (05/06/1985) e nasceu em Maceió. Como árbitro, ele atua desde 2010 pela Federação Alagoana de Futebol e, em 2015, entrou para o quadro da CBF.

Na temporada de 2020, o alagoano trabalhou em 11 jogos a nível local, sendo cinco pela Copa do Nordeste, um pela Copa Alagoas e seis pelo Campeonato Alagoano, incluindo a final da competição entre CRB e CSA.

Pela CBF, a partida foi a primeira de Dênis Serafim em 2021. Suas atuações pela CBF em 2020 foram 8 pela Série B, três pela C e uma pela D. O alagoano atuou ainda em sete partidas pela Copa do Brasil.

O Apitonacional procurou Denis Serafim, para que falasse sobre o assunto, mas o árbitro não retornou contato até a publicação desta matéria.

Denis Serafim durante Campeonato Alagoano - Crédito: Gazetaweb.com

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

 
Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados