24/11/2015    13:18hs

Arbitragem debate assuntos neste final de semana em Campo Grande-MS

Dirigentes de sindicatos, entidades e árbitros de futebol se reúnem dias 27      e 28 para apresentarem propostas e discutirem assuntos da categoria

Neste final de semana, dias 27 e 28 de novembro, a ANAF - Associação Nacional dos Árbitros de Futebol - estará realizando o 39ª Congresso Brasileiro de Entidades e dos Árbitros de Futebol. O encontro será realizado em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

A cidade escolhida para o encontro é a capital de um dos estados mais ricos em produção agropecuária, com grande diversidade biológica que agrega parte do Pantanal Mato-Grossense, considerado a maior planície de inundação do planeta.

O estado também é revelador de bons árbitros e árbitras como Paulo Henrique Melo de Salmazio de 24 anos com atuações em sete jogos da Copa do Brasil desse ano e Paulo Schleich Vollkopf de 30 anos e três jogos na serie A do Brasileiro.

Fora essas duas revelações tem em seu quadro Wagner Reway, aspirante FIFA desde 2011.

 

As reuniões e palestras serão realizadas no Auditório Flamingo do Grand Park Hotel, sede do evento, que fica localizado na Av. Afonso Pena, 5282 - Chácara Cachoeira (centro) - Campo Grande/MS. Veja local do evento

Publicidade

 

A escolha do estado para sediar o evento representa o cumprimento de uma promessa da gestão Marco Martins de levar para todas as regiões o mais importante fórum de debate da arbitragem nacional.

Grand Park Hotel

O primeiro estado a receber o Congresso foi Santa Catarina, no sul do país, em 2011. No ano seguinte, o sudeste foi contemplado, com o encontro de São Paulo. Em 2013 foi a vez de uma capital do norte, Belém do Pará, ter a oportunidade de receber os dirigentes de sindicatos e da ANAF. Já em 2014, o evento foi realizado no nordeste, mais precisamente em Salvador, capital dos baianos.

 

 

O evento de Campo Grande não deverá ter grandes novidades nos debates, pois a arbitragem anda em compasso de espera e sofrerá uma dura baixa com a não participação de Salmo Valentim da Silva, tesoureiro da ANAF, principal orador dos eventos e maior debatedor dos assuntos da arbitragem.

O Apitonacional estará acompanhando mais uma vez de perto os trabalhos dos dirigentes do apito desembarcando em Campo Grande na tarde da quinta-feira (26) de onde só retorna na manha da próxima segunda, dia 30 de novembro trazendo todas as informações e novidades pra você amigo internauta.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade