05/11/2014    14:07hs

Assistente que vira modelo; Modelo que vira assistente

Italiana Claudia Romani e brasileira Fernanda Colombo são destaques        na imprensa mundial. Elas batem um bolão

 

Não é só no Brasil que belos par de seios e de coxas combinados com olhos azuis são garantia de sucesso e ascensão na arbitragem. Exemplos não faltam, o ultimo deles, a catarinense Fernanda Colombo, ainda inexperiente e sem provar suas reais qualidades dentro das quatro linhas, foi manchete recentemente na imprensa de todo país.

Contratada a peso de ouro enquanto seus futuros companheiros ganham verdadeiras misérias se comparados ao investimento com a forasteira, foi apresentada pela federação pernambucana como se fosse uma "pop star" cercada por jornalistas mais interessados nos seus olhos azuis e corpo escultural do que no seu currículo na arbitragem brasileira. Basta comparar com a coletiva do árbitro da Copa que atraiu apenas gatos pingados à sede da FPF. 

Claudia Romani quer chegar à primeira divisão e nos jogos de Juventus, Milan, Roma, Internazionale e Napoli

A forma como Colombo foi apresentada e tratado o assunto foi um  verdadeiro circo e bem diferente do que prega o regulamento da arbitragem quando diz que a função tem que ser cercada de descrição.

Publicidade

A impressão deixada na apresentação, foi que a bela loira, foi contratada mais pelo marketing do que pelo que ela pode retribuir à arbitragem daquele estado tão carente de bons árbitros.

Primeiro mundo

Na Itália, país de primeiro mundo, também tem suas 'musas' do apito e a repercussão na mídia ascende fronteiras. Apaixonada por futebol, a modelo Claudia Romani, 32 anos e capa de revistas como FHM e Maxim, conseguiu nesta semana sua licença de arbitragem, e agora pode apitar partidas até da Série B do Campeonato Italiano.

Fernanda Colombo: assistente que vira modelo

Segundo a imprensa italiana, no entanto, ela ainda não está satisfeita. O objetivo da bela é chegar à primeira divisão, para trabalhar nos grandes jogos de Juventus, Milan, Roma, Internazionale e Napoli, por exemplo.

 

Outras experiências de Romani no esporte ocorreram em sua cidade natal, L'Aquila. Ela já foi porta-voz do clube de rugby local, e também desfilou em lançamentos de uniformes e posou para calendários beneficentes do time de futebol do município.

Claudia Romani: modelo que vira assistente

Com todos esses atributos, nenhuma duvida que a bela morena em breve conseguira sua sonhada vaga na primeira divisão italiana, para isto basta que se dedique, mantenha a forma e siga todos os pedidos e ensinamentos dos seus superiores, normalmente senhores benevolentes com a juventude.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -2013     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade