14/04/2014    20:58hs

Presidente da federação catarinense é agredido em Itajaí

FCF emite nota de repúdio por conta da agressão contra o presidente, Delfim de Pádua Peixoto Filho

O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Pádua Peixoto Filho, foi agredido por um torcedor do Marcílio Dias, após a derrota da equipe 1 a 0 para o Atlético de Ibirama, no último sábado, em Itajaí. O ‘estrago’ ficou aparente na tarde do dia seguinte, quando o dirigente apareceu no gramado do Orlando Scarpelli, em Florianópolis antes da partida final do Campeonato Catarinense, entre Figueirense e Joinville.

Delfim apresenta hematomas no lado esquerdo da face, com olho roxo bem como a região da bochecha, ao lado da boca, bem maior. O ato ocorreu no final da partida.

A Federação Catarinense emitiu nota de repúdio por conta da agressão contra Delfim, que estava assistindo ao jogo do Marcílio Dias, no sábado (12), em Itajaí.

Publicidade

Um cinegrafista de uma emissora de TV local também foi agredido pela torcida.

Entenda o caso

Segundo informações da Polícia Militar de Itajaí, a partida teve que ser paralisada, por conta de confusões que estariam acontecendo. 

Neste momento, Delfim decidiu ir embora. No

estacionamento do estádio Hercílio Luz ele acabou sendo agredido, no rosto, por um jovem que foi detido pelos policiais.

 

Um cinegrafista da RIC TV, Fabiano Correia da Silva, também foi atingido durante a partida, por uma garrafa de água jogada pela torcida.


 

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -2013     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade